Sobre hidratação com açúcar

Olá, qual lindo do seu cabelo, você usa tintura ou tonalizante? Queria colocar no o porque sou cansada por alguma mexas loiras, mais estou com medo de estragar demasiado

Amiga, ja agradeci primeiramente a Deus por deter me direcionado a vc, contudo não poderia dxa por escrever algo a mentora do blog, amei tudo qual vc postou, pois e tudo mto natural explicado não deixando nos leitoras utilizando duvidas, fiz tal hidrataçãeste e confesso que qndo estava passando pelo o cabelo pensei de que não iria da certo ficou meio que grudento, mas dpois qual coloquei a touca e passaram-se uns MOMENTOS o creme foi se incorporando e pelo final minha e sua amei, mto brilho macieis tudo que ele estava precisando…mto obrigado pelo seu trabalho…

Oi Jú,eu amo seu blog suas receitas, tenho cabelo bem Bastante ele é liso na raiz e ondulado no comprimento nunca me preocupei mt utilizando as madeixas + depois de que conheci no canal comecei a cuidar dos cabelos e a primeira receita qual fiz foi hidratação utilizando açucar….Miga este resultado foi incrível meu cabelo ficou super macio utilizando brilho sedoso ao toque tais como vc diz ficou mara…amo as receitas e indico p Lindas as minhas irmãs ,,,somos 5…kkkk família Colossal 10 irmãESTES.

As duas últimas vezes que fiz este botox, não deram resultado. Resolvi então desistir por tomar qualquer tratamento desses para alisar.

2 Amo fazer aquela umectaçãeste inversa usando óleo de côco. Posso fazer tal hidrataçãeste de gelatina depois por ter feito a umectaçãeste inversa. ?

oi julia o nome é yohany eu ja passei quemica no meu cabelo só qual eu quero meu cabelo liso cacheado como era previamente da para voltar este normal como era previamente

Fiz esta receita e a de maisena e leite. Esta usando mel hidrata muuuuito, porém achei qual a por maisena e leite alisa Muito mais. Mas vou continuar fazendo a por mel e leite em pó semanalmente pelo poder do hidrataçãeste exatamente, que me surpreendeu!

Porfoim, fico confusa, não sei por onde começar e nunca qual Resultado usar, pois sãeste várias opções e vários procedimentos. Comecei presentemente, faz uma semanada, utilizando a umectação utilizando óleo por coco, porém, não percebi amplamente resultado.Gostaria do vc me desse a dica de 1 cronograma capilar específico para mim com ESTES produtos específicos para eu recuperar o cabelo, porque tenho certeza de que, utilizando tua Facilita eu conseguirei ter ESTES cabelos que eu tanto quero. Amplamente obrigada

O alisamento usando leite em pó e mel, é Ainda mais potente que este alisamento utilizando maizena e leite, pois usa este leite em pó utilizando pouca água que deixa e mistura Muito mais concentrada, e utilizando mais ácido lácteo.

Olá!!Gostaria de dicas para cabelos marcados…saiba como tirar essas marcas ou como prender este cabelo de forma que nao marque tanto.

.mais ficam essas dúvidas usar produtos Assim sendo por cobta própria posso Ainda mais danificar o cabelo..pq lebdo a demartologista postoy fiquei na dúvida. Seu cabelo super lindo e tb e liso Facilita bem.possui quimica ele??agradeço prla atenção

Júlia e AS SUAS receitinhas, fiz gostei. Realmente este cabelo fica utilizando brilho e macies, gostei Muito mais do efeito usando gelatina do de que utilizando açúcar.

Gostaria você indicase 1 programa por hidrataçãeste, umectaçãeste e reconstruçãeste combinados com o alisamento semanal usando hidratação com maizena leite e mel. Qual a melhor MANEIRA do combinar tods esses tratamentos semanalmente?

queria saber se depois por fazer o alisamento pode lavar este cabelo utilizando shampoo e condicionador ? pois o cheiro da mistura fica demasiado forte.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre hidratação com açúcar”

Leave a Reply

Gravatar